Texto - Autoral - Sobre o Amor

O amor é raro. Às vezes vejo pessoas que trocam de relacionamento com uma facilidade impressionante, me parece mais por ter uma companhia do que por estar na companhia certa.
Gosto da timidez, de uma certa demora e zelo em como aquilo vai nascer, até que o impulso venha, que o pulso lhe pulse intensamente. Amor tem a ver com o olhar, a profundidade que essa conexão acontece e o que se sente quando olhamos para ele, da forma como aqueles olhos nos observam com fascínio e a comunicação telepática,  daquelas que entendemos tudo num só relance, tem a ver com a energia que sentimos emanar da forma recíproca, uma coisa quase mística e inexplicável.  A gentiliza que ele faz para mim e para qualquer desconhecido,  mostrando a pureza de alma, a pureza em si me encanta.
É concordar em tantas coisas e quando não, o respeito e curiosidade de opinião. Paixão está em como aquela voz faz meu coração disparar,  de abraços que parecem eternos, inteligência e humor, ah o humor!
Amor está no carinho que vem de forma natural, no cuidado e na delicadeza. O mais incrível é quando encontramos alguém que amamos,  e que por uma mega sorte também nos ame, e se Deus estiver inspirado ainda de quebra ele também se importa com os mesmos detalhes e aprecia as mesmas bobagens. Num mundo onde a vida virtual vem se sobrepondo ao que podemos tocar, achar as conexões mentais certas está cada vez mais complicado. Mas para quem ainda não encontrou a sorte sempre vem e o amor junto, tão raro, tão precioso. 

Comentários

Postagens mais visitadas