Resenha - "Meu Destino é Pecar" Editora Nova Fronteira

Quando lançou o filme de Animais Fantásticos e Onde Habitam, eu já estava ansiosa pelo livro, que apesar de sensacional, me frustou um pouco por ser roteiro e não em estilo literário. Mas de todo modo poder rememorar todo o universo de Harry Potter, vendo personagens interessantes e já citados na saga, me alegrou demais. 
Quando leio um roteiro a sensação que tenho é que vejo o filme se passar em minha mente, ainda mais nesse caso que já havia visto o filme. Poder reviver a aventura de Newt Scamander foi algo bem interessante. J.K. Rowling é minha autora favorita e todo o mundo mágico me causa uma felicidade e euforia que por mais que eu leia inúmeras vezes nunca me canso.
Ler esse roteiro me elucidou algumas questões que eu havia ficado em dúvida quando assisti ao filme. No livro tem os sentimentos (mesmo que não detalhados) dos personagens e isso é bem legal. 

A edição desse livro realmente está bem caprichada, a Rocco que publica oficialmente todos os livros da autora, vem lançando edições cada vez mais bonitas e bem feitas, é sem dúvida um livro que todo fã quer ostentar em sua estante. Já aguardo a continuação dessa saga.



Comentários

Postagens mais visitadas