Texto autoral- meu prédio é amor

Meu prédio é desses pequenos, onde diferente do da maioria das pessoas, quase todos se conhecem. É desses que quando cruzamos com os vizinhos o bom dia não basta, paramos para conversas diversas, isso quando não acaba no bar. 
Aos sábados ouço de cada cômodo diferente da casa a trilha sonora composta por algum deles. Uns cantam, e eu da minha casa canto junto. Tantas são as vezes que desligo minha música e aprecio a lista feita por eles, por vezes sinto como se eu que tivesse escolhido o que está tocando. Música é uma mensagem direto na nossa alma, é uma  identificação sem explicação com quem escuta aquilo que nos comove. Os dias que escuto espontâneamente as músicas que amo escolhida pelos outros, são dias que meu coração se inunda de felicidade.

Comentários

Postagens mais visitadas