Texto autoral- futebol, cerveja e cochilo

Não ligo pra futebol, na infância gostava por causa do meu pai, com Ele era sempre uma festa torcer. Sou Vasco desde que me entendo por gente, mas na realidade não entendo nada de futebol e depois que cresci foi por livre e espontânea imposição da minha irmã que sigo tendo time. Esse ano tomei a decisão de começar a entender mais sobre esporte, em especial futebol. Hoje, na final, uma amiga nossa veio ver o jogo aqui em casa depois de não conseguir entrar no estádio com a confusão. Cerveja vai, cerveja vem, acabou o primeiro tempo e claro, a cerveja. Enquanto minha irmã e nossa amiga foram comprar mais no boteco aqui de baixo, eu deitei na minha cama pra olhar o celular e dormi. Acordei faltava 5 minutos para o jogo terminar mais os acréscimos. O Vasco ganhou. Apesar de não ter me dedicado tanto como prometi, acho que de alguma forma meu cochilo deu sorte.

Comentários

Postagens mais visitadas