TEXTO AUTORAL - SOBRE ESCREVER


Passei a me obrigar a escrever diariamente, como se minha vida dependesse disso. Como se estivesse condenada a cravar nas páginas desesperadamente as letras que minha mente produz com rapidez e certo desespero. 
Escrevo com a urgência de quem tece cartas de amor a alguém que está distante na esperança que esse alguém responda logo. Escrevo com a alma em chamas e rezo para que nunca pare de queimar. Sinto a intensidade dos pensamentos como quem precisa revelar segredos de uma vida antes de morrer, minha mente corre dentro de mim e súplica que eu lhe deixe relatar cada coisa que vê no mundo e quase ninguém repara, mas que sinto que o mundo precisa saber. 
Passei a me obrigar a escrever diariamente, como se minha dependesse disso, e depende.
Juliana Meneses 

Comentários

Postagens mais visitadas