Texto Autoral - Sobre sinceridade e amizade

Sou uma pessoa sincera. Não vejo motivo de fazer média ou agradar quem não gosto, não tento parecer o que não sou para satisfazer à ninguém, mas também não sou grosseira só porque "meu santo não cruzou" com o de alguém,  mantenho meus pés atrás,  mas não me falta cordialidade, apenas. Quando gosto de alguém é de coração,  faço tudo que acho que devo sem esperar nada em troca, me dou de coração mas por vezes, sou mais relapsa do que gostaria de ser, tenho a sensação que sou uma amiga melhor em minha cabeça do que no mundo real, é que penso mas esqueço de ligar, compro presentes e esqueço de entregar,  sinto saudades e nem sempre posso estar presente. Perdoem meu jeito torto de amar, mas aqueles que gosto sabem e sei que sentem que estou aqui se precisarem.  Faz parte de mim o dom de ouvir e saber dar as palavras corretas,  os conselhos mais acertados, parece que sei viver bem a vida dos outros, quem sabe em alguns aspectos melhor do que a minha própria. 
Juliana Meneses 

Comentários

Postagens mais visitadas