Texto Autoral - Momentos de Crise

Por vezes não consigo me entender, não sei como agradar ao meu ser, sinto sensações e emoções tão variadas em tão pouco tempo.
Penso e retrocedo, um passo a frente e dois ao lado, sinto que decidir  é mais que um desafio, o certo e o errado se transfundem num turbilhão de emoções, as luzes se cruzam e o pranto contido chega a asfixiar-me. Momentos de crise, quem não os tem 
Sigo em frente, tropeçando em minha próprias pernas, será que chego?  Sim, mas talvez somente depois de seguir por um caminho tortuoso incerto ou não, esquecendo que há regras e seguindo por onde me sinto bem; por vezes nem eu consigo me entender, não tente fazê-lo.
Porque é me perdendo em mim, que me encontro.
Porque é quando me perco em meu ser que encontro as respostas que procuro. 
Enxugo as lágrimas escorridas outrora, o sol entra pela fresta da janela, sinto sua energia vital, energia de vitória. Dou a mão a ele e sigo.
Juliana Meneses 

Comentários

Postagens mais visitadas