Resenha "Filhas da Terra" Êxito Editorial

"Quando nos superamos e nos rendemos, tornamo-nos muito maiores. Vivemos de verdade as nossas paixões, partilhando os nossos dons e talentos, com as nossas emoções e desejos alinhados, que são a chave para os sonhos se tornarem reais. Permitirmo-nos ser e descobrir a nossa essência. Percebemos quem nos somos e quem nós queremos um dia vir a ser. Descobrimos que nós já temos tudo, trazemos toda sabedoria dentro de nós. E que ela se revela quando começamos a fazer caminho. Comprometermo-nos conosco e sermos responsáveis pelas nossas escolhas, pelo impacto que temos à nossa volta, no ambiente e na natureza. Estamos cá para vivermos todos os nossos sonhos e sermos muito felizes. " 

Esse trecho do livro falou diretamente com meu coração, mas não foi apenas esse, Filhas da Terra é sem dúvida um livro bonito e tocante que inspira e comove.

O livro "Filhas da Terra" é uma cocriação escrito por dezesseis mulheres, uma extensão de um projeto chamado Colcha de Retalhos que teve início no Brasil em 2014 pela Êxito Editorial em parceria com a Ciranda da Lua, chegando agora em Portugal.

Compilação feita por Inês Gaya mostra histórias de mulheres reais com suas lições de vida, cada uma delas são relatos verdadeiros sobre superação, auto conhecimento e verdade pessoal. Num mundo tão difícil e nem sempre amistoso, ler histórias de realizações de mulheres fortes e determinadas que aprenderam a vencer todas as barreiras e se conhecer melhor é sem dúvida uma linda experiência literária. 

Trazendo toda temática sobre o Sagrado Feminino e a cura de mulheres que se redescobrem e reinventam, se libertando e conhecendo mais profundamente todas as possibilidades que tem em seus destinos, sendo donas de suas verdades e vidas, conectando-se com suas naturezas e dons. Um livro essencial para todas as mulheres, com belos exemplos de vida que nos mostram como é possível viver mais plenamente.

Comentários

  1. Fiquei com imensa vontade de ler esse livro! Obrigada pela partilha. Até pode ser um título mito interessante para lançar no clube de leitura do nosso blog.
    Rosarinho

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas