Texto Autoral - Jardim de Primavera

Não sou explicita, nem sei contar meus problemas, posso estar  mal, mas vou estar sempre com um sorriso no rosto, sou naturalmente feliz, gosto do mistério e do que vem devagar. Sorrisos e olhares me fascinam, conversa jogada fora num fim de tarde qualquer, lembranças dos dias que os amigos foram mais importante e que fazíamos planos de futuro, esse que ainda não chegou. Dizem que falo bem, mas para mim parece soar sempre alto e descompassado demais. Acho que só escrevendo me expresso totalmente. Nem sempre sei consolar ou parabenizar como se deve, sou sincera e nunca tive vergonha de perguntar, acho que na verdade tenho prazer em perguntar. Penso e falo tanto que por vezes me canso de mim. Queria ter certeza das coisas, o talvez me sufoca, mas vou levando pois é a unica alternativa, sou cheia de opiniões sobre tudo, mas elas são totalmente mutáveis, queria uma memória melhor  e um jardim sempre na primavera.

Comentários

Postagens mais visitadas