Resenha - P.S. Eu Te Amo Editora Novo Conceito

O romance da autora Cecelia Ahern conta a história de Holly e Gerry um casal extremamente apaixonado, eles são amigos desde a infância e se divertem juntos em todas as situações, mesmo não tendo a vida perfeita que eles sonham, mas após a morte repentina de Gerry, Holly fica totalmente devastada e se vê sem chão agora que além de perder o marido, perdeu também seu melhor amigo.

Sem saber o que fazer com a própria vida e como lidar com o luto que lhe parece insuportável, Holly fica sabendo da existência de um envelope chamado "a lista" com dez cartas deixadas pelo marido antes de morrer, que sabendo que lhe restava pouco tempo e conhecendo a esposa, queria conseguir ajudá-la a superar tudo que estaria por vir, ela só poderia abrir uma carta por mês e em cada uma delas havia sido deixada alguma instrução de Gerry para ela.

Os amigos e familiares de Holly são fundamentais para ajudá-la a aos poucos ir enfrentando tudo que lhe aconteceu. Seus momentos com todos eles são uma parte fundamental na história e farão dela uma mulher mais forte para o futuro. Nada disso é nem um pouco fácil para ela, mas é muito bonita a jornada traçada pela protagonista.

Aos poucos Holly vai tentando se superar e deixar de lado o luto, por mais difícil que seja perder o marido tão jovem. A cada carta ela fica extremamente emocionada e saudosista, esperando as instruções de Gerry. É uma história linda de amor, superação, confiança e redescoberta da vida. Mostra que apensar de algo terrível acontecer é possível ser feliz outra vez. 







romances apaixonantes da Cecelia Ahern, autora tão queridinha nossa que já tem inúmeras resenhas por aqui! É também um filme de mesmo título, de 2007, estrelado por Hilary Swank (Holly) e Gerard Butler (Gerry).

Comentários

Postagens mais visitadas