Texto Autoral - corre, corre do mundo

O corre, corre nas ruas por vezes, faz minha cabeça girar. Num geral é dele que eu gosto, mas, por vezes, faz minha vista se desfocar. A vida que passa depressa e parece escorrer entre os dedos, faz meus olhos se enxerem de lágrimas, e o fato de os anos passarem cada vez mais rápido me desespera que não sei como posso continuar competindo com isso. 
O corre, corre do mundo faz as pessoas mais vis e a competição que o mundo gera, muda a essência de muitos, alguns simplesmente secam por dentro e se tornam seres inumanos, incapazes de ter compaixão ou empatia, quando o mundo corre assim, meu coração se entristece.
Por vezes, ao invés da beleza e da eletricidade que a agitação traz, eu sinto o caos, e sinto que ele afeta as pessoas de uma maneira feroz, os desavisados, que não prezam pelo coração, nem percebem que simplesmente o perdem, quando ele endurece e se transforma em pó. Nessas horas eu sinto pena.
Por vezes o mundo é mais violento do que bonito, nessas horas, eu prefiro esperar que passe.

Comentários

Postagens mais visitadas