Texto Autoral - persepções

Me olho no espelho, vejo meu rosto, através dos meus olhos sei quem habita neles. Sou o tipo de pessoa que não transparece as emoções, não que seja dissimulação, é algo intrínseco em mim. Observo cada movimento, cada singelo gesto, sinto como cada um é quase como de uma forma espiritual, sei a realidade sobre cada um. Olho nos olhos, desvendo o mistério que cada um tenta ocultar, sinto cada mentira e inverdade, sempre fui capaz de desnudar a alma humana. Vejo através das máscaras e consigo notar as nuances que revelam como as pessoas são. Sou capaz de perceber quem faz cada coisa e movida por qual motivo, mesmo que a boca diga o contrário. Sou dona de uma paciência sem limites e dou espaço que é necessário até que as verdades e sensações sejam expostos por mais que eu já tenha conhecimento. Sou uma apaixonada expectadora da vida, do tipo que ama observar o ser humano quase como num filme onde por mais que já desconfiamos do final, vamos até o fim pois o percurso que realmente importa.

Comentários

Postagens mais visitadas