Texto Autoral - O homem dos sonhos

Te vejo nas madrugadas nuas, entre copos de cerveja e garrafas vazias. Te idealizo, boca, mãos, pensamentos, nos meus, os seus combinam bem comigo. Não sei quem você é, mas ouço sua voz rouca e grossa que fala meu nome. Sustento sua imagem em minha mente, mas não sei ao certo como é seu rosto, apenas seus olhos, castanhos e vividos que fitam os meus no silêncio por horas a fio. Somos feitos dos mesmos sonhos e medos, quando nos meus sonhos sinto nossas mãos entrelaçadas sei que o mundo pode ser bom. Sigo descalça pela estrada de terra e sinto o vento frio de inverno em meu rosto, ele me guia e aponta estradas incríveis e desconhecidas. Lembro das palavras doces e sem sentido que você me diz quando quer apenas ver o meu sorriso. Respiro fundo, queria saber o que o destino me reserva, mas o frio na barriga já é meu companheiro de outros carnavais. nem ouso olhar para trás, o ontem já não faz o menor sentido, acho que foi você que me disse isso, ou será que li em algum livro e já nem sei mais... Já não importa, meu coração dispara, o sol brilha nesse dia frio, já é hora de acordar.

Comentários

Postagens mais visitadas