Texto Autoral - aniversário

Semana passada foi meu aniversário, gosto de chamar de meu ano novo particular. Nunca fui uma entusiasta de festas de aniversários para mim, exceto na infância, naquela época eu chegava a comemorar duas ou três vezes o mesmo ano, meu pai falava que aos nove eu se contabilizasse por festa já teria trinta e cinco, isso sempre me fez rir, acho que tanto comemorar na infância, hoje prefiro organizar festas para os outros. Quando eu era menina aquela era a data em que eu não fazia nada que me desagradasse, como capricorniana, sempre estava de férias no meu dia, adorava não ter aula e poder brincar o dia todo, fazer festinha e me fantasiar do que mais amasse. 
Hoje acho que os aniversários são a confirmação das energias renovadas, aquele dia para reservar e fazer o que gosto, por mais simples que seja e mesmo que não seja o dia todo, os adultos afinal, nem sempre tem o poder do tempo nas mãos, ao contrário do que as crianças pensam. Sempre gostei de na minha casa falar que na semana do meu aniversário nada pode ser chato ou tedioso, só bons sentimentos e amor, tento manter assim. 
Semana passada foi meu aniversário e senti o amor dos que me rodeiam, realizei um sonho e plantei bons sentimentos, acho que os aniversários são para isso, para manter nossa alma cintilante.

Comentários

Postagens mais visitadas